Seu carrinho
Informações Gerais

Perguntas Frequentes

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, com exceção de alguns transportadores, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

As entregas da Cavista são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

É possível cancelar um pedido realizado até 07 dias após o seu recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Não é possível trocar itens de um pedido, nesse caso será necessário o cancelamento, com a devolução dos produtos enviados com posterior estorno do valor pago.

Para seguir com um cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento da Cavista, munido do número do pedido e do nome dos itens que recebeu.

Para verificar se o seu pedido está atrasado é bem simples! Basta acessar Meus Pedidos, dentro do seu Cadastro.

Pronto, já nessa página você vai conseguir ver os detalhes de cada pedido em andamento ou entregue, como o valor, status, descrição de itens e sua previsão de entrega.

Caso você tente pagar um pedido, e por algum motivo, a transação não for concluída, confira se os dados do cartão cadastrado estão corretos. É possível haja algum erro de digitação, impedindo a conclusão da ação, ou mesmo estar com o cartão desatualizado no cadastro.

Mas se por acaso tudo estiver correto, nossa sugestão é que verifique também junto à operadora de seu cartão de crédito o motivo da recusa.

Se não for encontrado nenhum problema com o banco, o ideal é falar com o nosso Serviço de Relacionamento para verificarmos melhor o ocorrido.

As notas fiscais referentes aos pedidos realizados ficam disponíveis a qualquer momento em seu cadastro.

Além disso, uma Nota Fiscal acompanha todos os pedidos, para você ter esse acesso de forma facilitada.

Estamos te aguardando

Entre em contato conosco

Formulário de contato
Envio Grátis

Compras acima de R$ 300

Suporte Seg. à Sex.

Central de atendimentoss

100% Pagamento Seguro

Parcele em 3X sem juros

Entregas Rápidas

Atendemos em todo o Brasil