Informações gerais

Perguntas Frequentes

QUAL É O HORÁRIO DE ENTREGA PARA MEUS PEDIDOS?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, com exceção de alguns transportadores, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

As entregas da Cavista são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

POSSO TROCAR/DEVOLVER OS PRODUTOS QUE COMPREI?

É possível cancelar um pedido realizado até 07 dias após o seu recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Não é possível trocar itens de um pedido, nesse caso será necessário o cancelamento, com a devolução dos produtos enviados com posterior estorno do valor pago.

Para seguir com um cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento da Cavista, munido do número do pedido e do nome dos itens que recebeu.

COMO VERIFICAR SE MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?

Para verificar se o seu pedido está atrasado é bem simples! Basta acessar Meus Pedidos, dentro do seu Cadastro.

Pronto, já nessa página você vai conseguir ver os detalhes de cada pedido em andamento ou entregue, como o valor, status, descrição de itens e sua previsão de entrega.

O QUE FAZER QUANDO NÃO CONSIGO FINALIZAR MEU PAGAMENTO NO CARTÃO?

Caso você tente pagar um pedido, e por algum motivo, a transação não for concluída, confira se os dados do cartão cadastrado estão corretos. É possível haja algum erro de digitação, impedindo a conclusão da ação, ou mesmo estar com o cartão desatualizado no cadastro.

Mas se por acaso tudo estiver correto, nossa sugestão é que verifique também junto à operadora de seu cartão de crédito o motivo da recusa.

Se não for encontrado nenhum problema com o banco, o ideal é falar com o nosso Serviço de Relacionamento para verificarmos melhor o ocorrido.

COMO CONSIGO A NOTA FISCAL DO MEU PEDIDO?

As notas fiscais referentes aos pedidos realizados ficam disponíveis a qualquer momento em seu cadastro.

Além disso, uma Nota Fiscal acompanha todos os pedidos, para você ter esse acesso de forma facilitada.

Estamos te aguardando

Entre em contato conosco